✣ ASSESSORIA


Eu amo casamentos! Desde pequena sempre sonhei com o meu casamento, já imaginava cada detalhe! Apesar de ainda não ter realizado o meu sonho, já ajudei muitas noivas a realizarem o seu.
Meus pais tinham uma empresa de organização de eventos corporativos e desde que eu me entendo por gente eu estou envolvida com eventos. Aprendi muito com eles, minha mãe foi minha grande inspiradora. Nós organizávamos basicamente eventos corporativos, uma vez ou outra fazíamos um aniversário ou bodas. Porém, em 2004 um de nossos clientes pediu que organizássemos o casamento da filha, e eu me vi envolvida neste mundo mágico e foi paixão a primeira vista. O casamento foi incrível, 1500 pessoas no Clube Monte Libano, mas o mais incrível foi a felicidade dos noivos e de seus pais. Acho que os agradecimentos que ouvi do pai da noiva ao final da festa foram o grande responsável pela minha entrada neste mundo.
Ao final deste mesmo ano minha mãe faleceu, e eu me vi responsável não só pela família, mas pela empresa que já não ia bem. Durante algum tempo continuamos realizando os corporativos, porém aquele mundo já não mais me encantava e eu sentia que precisava mudar de ramo. E foi assim que em 2005 ajudei uma amiga a fazer o seu casamento e desde este dia não parei mais.


Fechei a empresa de meus pais e criei a Alê Loureiro Assessoria & Cerimonial.
O meu trabalho de assessoria consiste em ajudar os noivos a realizarem seus sonhos. Penso em mim como a Fada Madrinha, aquela que quase sem aparecer realiza todos os desejos de seus afilhados. Ajudo em todo o planejamento, pesquisa e contratação de fornecedores, check list, controle de pagamentos, e todo o acompanhamento no grande dia.
Aqueles que optam pela assessoria do dia, tem um acompanhamento prévio a partir do momento da contratação, com dicas e apoio sempre. Além de uma coordenação intensa no dia, acompanhamento na montagem, cerimonial da igreja e da festa, coordenação de todos os fornecedores envolvidos e fechamento do evento.


Cuido pessoalmente de todos os detalhes dos meus casais, e ainda me emociono com cada um.
Meu papel é realizar sonhos, se você desejar minha ajuda para tornar o seu em realidade peça um orçamento sem compromisso.

Conheça um pouco mais do meu trabalho nesses dois vídeos:





Beijos

Alê Loureiro
contato@aleloureiro.com.br
Tel: (11) 2361-9823

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...