terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crianças no Casamento! O que fazer?


Todo mundo acha que as crianças ficam lindas arrumadas para uma festa. Que gracinha! Mas quando elas chegam na festa e querem mexer e tudo, ficam correndo na pista, mexem na maquina de fumaça, derrubam comida no chão, apagam as velas, as gracinhas viram uns monstrinhos, e quando elas cansam só fica pior ...
É muito difícil você proibir que seus amigos e familiares levem seus pimpolhos pro seu casamento, e você tem que tomar muito cuidado com esta proibição, afinal pode criar uma situação desagradável com os pais.
Pessoalmente eu sou da opinião que festa de casamento não é lugar de criança, mas se for inevitável, existem algumas coisas que você pode fazer para minimizar os estragos.
Crie um ambiente aonde os pais possam deixar seus filhos com tranquilidade e segurança. Um local aonde as crianças irão se divertir, e vão deixar os pais se divertirem também.
Este "Espaço Kids" deve ter brinquedos, pode ter filme infantil, balas, e todas aquelas guloseimas que as crianças adoram, e principalmente recreadores habilitados e acostumados a ficar horas entretendo os monstrinhos, rsrsrs. Hoje em dia existem algumas empresas que são especializadas nisso.
E se você quiser levar ainda mais conforto pros pimpolhos, ofereça um cardapio especial com coisas que as crianças adoram comer (obviamente não é filé ao molho madeira e risoto de morango com champagne): mini hamburgueres, cachorros quentes, pizza, batata frita, pipoca, balas, chocolates e sucos e refrigerantes.
Pode apostar os pais vão amar, as crianças se divertir muito e sua festa ficará bem mais tranquila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...