terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minhas Noivas Especiais: Taissi e Aline

Eu estou organizando um casamento Gay! E como ontem pedi autorização pra minha noiva querida pra falar do casamento delas aqui, este é o primeiro post oficial (oficial p? fiz um da escolha do vestido de noiva sem citar nomes).
Quando fui consultada confesso que não vi que era um casal homossexual, e quando elas me chamaram pra primeira reunião e perguntaram se eu teria algum problema com isso, minha resposta, obviamente foi: CLARO QUE NÃO!!
Palavras delas no blog do casamento:


"Ale foi cm um anjo que surgiu em nossas vidas!!Ela é simplismente perfeita!!!Qd tivemos a nossa 1 reunião(ela ainda ñ sabia q se tratava de um casal gay),fomos direto ao assunto: "Somos duas noivas!" e ela nos respondeu: "Eu ficaria mt,mt feliz de poder ajudar a realizar o sonho de vcs!Td mundo tem direito!"ELA Ñ É PERFEITA!!!
Logicamente que,ñ fizemos nenhum outro contato com outras profissionais e,a contratamos de cara!! Desde então,ela tem feito mts coisas pra nós!!!Quase todas as coisas!!Praticamente todas as coisas!!rsrs Então já sabem,né????"
E pra mim é isso mesmo, todo mundo tem direito e estou muito fez por poder participar deste momento delas. São pessoas especiais, queridas, super apaixonadas e que querem se casar, então como meu papel é realizar sonhos, bora realizar esse!!!
Pode deixar que farei muitos posts destes preparativos e da festa, claro!!!
Eu, Taissi (a noiva), Alessandro da Nova Noiva e Ana Maria (a cunhada) no dia que escolhemos o vestido

4 comentários:

  1. O importante é ser feliz :)!! E, pela foto, a noiva parece cheia de estilo. Deixa o link do blog do casamento para a gente visitar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O site delas é www.taissiealine.felizesparasempre.com.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E o vestido que ela escolheu é maravilhoso! Só não posso postar aqui pra não estragar a surpresa. Ela vai ficar linda mesmo!
    Elas são muito felizes juntas, dá gosto de ver!

    ResponderExcluir
  4. O casamento foi um ESPETACULO.
    Meninas, DESEJO muitas felicidades ha voces...
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...