sexta-feira, 24 de junho de 2011

Idéia: Trigo

O trigo é um simbolo de fartura, e por isso dizem que traz boa sorte aos casais. Vejam como vocês podem usar o trigo na decoração do seu casamento.

Na cadeira dos noivos e dos convidados

Photo Credit: MixMingleGlow.com

Photo Credit: IntimateWeddings.com

Na Boutonniere
Photo Credit: Blog.Weddingish.comPhoto Credit: WeddingBee.com

Nos arranjos de mesa





No Bouquet da Noiva

3 comentários:

  1. Parabéns Alê! Adoreiiiiiiii!! mil beijokas Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Já tinha dado umas passadas rápidas pelo seu blog, mas hoje resolvi ficar mais um pouco (ou muito, na verdade), fiquei horas olhando seu blog e me perguntando como você consegue postar todos os dias, sempre matérias interessantes, ter tantas novidades? e ainda consegue ser cerimonialista que com certeza é uma profissão adorável, mas de muita responsabilidade e horários imprevisíveis?
    Olha admiro você, não conheço seu trabalho como assessora, mas pelo que vi como blogueira você é uma pessoa super criativa, organizada e responsável. Enquanto pensava tudo isso me veio uma frase na memória e acho ela totalmente adequada a você.
    "Feliz aquele que transmite o que sabe, e aprende o que ensina."
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Marli,
    Fiquei emocionado com seu comentario. Super obrigada! Gosto muito do meu trabalho e escrevo de coração no blog. Gosto de colocar coisas bonitas e que me falam ao coração. Acho que esse é o segredo né, escrever sobre o que a gente gosta.
    Obrigada pelo carinho.

    Bjs

    Alê

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...