sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Levando o animal de estimação no casamento!

Hoje é dia do Médico Veterinário e eu resolvi fazer esse post em homenagem aos nossos pets, que são nossos amigos fiéis e portanto muitos noivos gostariam de levá-los ao casamento.
Porém alguns cuidados devem ser tomados pra que isso não se transforme num verdadeiro desastre.


Em primeirissimo lugar verifique se o espaço permite que você leve seu animal. Se questione se o seu pet é educado o suficiente para se comportar na festa, pense se ele não ficará pulando nos convidados, se não vai ficar pedindo comida, latindo, ou incomodando as pessoas.


Também designe alguém que vai ficar de olho se seu pet precisa fazer suas necessidades, para levá-lo pra fora, ou então limpar se algum desastre acontecer em local errado.


Se preocupe com a alimentação do seu pet, leva a ração que ele está acostumado e oriente os convidados que não dêem comida do buffet pra ele, ninguém quer que ele passe mal depois da festa.


Cuidado: pode haver convidados seus que não gostem de animais ou até que tenha medo, se você souber de alguém opte entre convidá-lo ou levar seu bichinho.
Se a sua idéia for que ele leve as alianças ou participe de alguma forma da cerimônia treine-o bem antes!! Ou faça com que um "humano" leve o seu bichinho pela coleira.


Tenha pena do pobre do bichinho e não coloque roupa demais. Da mesma forma que você quer estar confortável ele também quer. E no final isso vai acabar irritando-o.


Se não for tomar esses cuidados, deixe seu animalzinho em casa, ele com certeza ficará mais feliz!!

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...