terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Fiquei aqui pensando em como poderia retratar o que foi esse ano de 2011 pra mim. Um ano de muitas conquistas, de muito trabalho, de novos projetos, de descoberta de amigos muito especiais, de noivos queridos.
Um ano de emoções!
E por isso seria muito difícil retratar tudo o que eu passei. Foram 21 casamentos by Alê Loureiro, 03 eventos com minha organização (Workshop de Noivas da ZN, Open Wedding e Bride´s Tour), além de um ano com 05 corporativos pelo Brasil. Por isso fiz um filminho, bem amador, bem caseiro, não reparem por favor! Mas acho que as pessoas que aparecem nesse filme foram pessoas que marcaram esse ano, momentos que foram importantes, todas as minhas noivas e noivos, enfim, momentos especiais.


Untitled from Alexandra Loureiro on Vimeo.


Obrigada a todos que tornaram esse meu ano muito especial e até 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...