sábado, 14 de abril de 2012

"Conceito": a evolução da Banda Shine na busca pela excelência




Inovação, bom gosto, sofisticação, requinte e tecnologia de ponta. Assim pode ser resumido o mais novo trabalho apresentado pela Banda Shine: o DVD  “Conceito”. Ele recebeu esse nome porque cumpre à risca o que seu título sugere. Neste novo trabalho, podemos acompanhar a concretização do processo de desenvolvimento de um novo conceito no segmento de bandas, apresentado pela Banda Shine.

Segundo Duda Martins, proprietário da Banda Shine, esse DVD demonstra a evolução da Shine. “Podemos garantir que essa nova identidade não foi definida apenas por uma palavra, ela é uma junção de novas abordagens, tendências e novos valores musicais. Somos alimentados diariamente pela pressão de sempre fazer jus à fama de sermos uma das melhores bandas de São Paulo em nosso segmento e isso nos motivou a evoluir, inovar e distinguir o bom do excelente", diz Duda Martins.

O empresário destaca que para chegar ao ponto que considera atualmente ideal para a sua empresa foram necessárias diversas pesquisas, muito estudo e dedicação. Para ele, o objetivo é que a Shine se concretize cada vez mais como uma referência nesse mercado. O  lançamento do DVD "Conceito" veio para mostrar visualmente e com muito som toda essa evolução no DNA.

Para a gravação deste DVD ao vivo, a Shine contou com a participação de mais de 70 profissionais envolvidos, nove câmeras para registrar todos os detalhes, gruas, edição ao vivo das imagens, captação de áudio com mais de 60 canais independentes e um processo de finalização minucioso. 

Com um investimento altíssimo, produção apurada e qualidade internacional, o DVD cumpre o que promete no título. A banda apresenta 32 músicas com interpretações próprias, produções exclusivas, participação de DJ com intervenções orgânicas, sem contar, é claro, no novo visual dos integrantes, um figurino produzido especialmente para a Banda Shine, que reúne sofisticação e modernidade, aliados às maiores tendências de moda nacionais e internacionais.

Para Duda Martins, ver esse trabalho concluído é uma realização a parte. “Produzimos esse material como um produto interno da Shine. Nosso objetivo é que ele se torne uma referência para o mercado, porém, aliado a isso é fundamental deixar claro que nosso cenário musical apenas será valorizado se o tratarmos cada vez mais como ele merece, ou seja: acima de tudo respeito e dedicação à música e todos os seus entornos", finaliza.

A Banda Shine atende um único cliente por dia, possuindo também uma única formação de 12 músicos. Toda a estrutura de produção é própria, garantindo um altíssimo padrão de qualidade em todos os eventos e permitindo dar toda a atenção, tranquilidade, satisfação e carinho que cada cliente merece.

Serviço:
Banda Shine
Tel: (11) 3644-9440

Informações à imprensa
V&P Assessoria de Comunicação

Van Teles
(11) 7755-8251 | vanteles.assessora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...