terça-feira, 13 de novembro de 2012

Casamento Carolina e Ricardo: Meu sobrenome é felicidade!

Acho que esse foi um dos casamentos mais emocionantes que eu já fiz. Desde o momento que eu conheci a Carol sua alegria me contagiou.
Alto astral é pouco para descrever o que é a Carol e o Ricardo! Apaixonados, um casal muito feliz!
A Carol queria receber os amigos numa feijoada, e não queria gastar horrores, então eles optaram por fazer uma decoração mais light.
Mas o que não faltou nesse casamento foi animação, quem disse que casamento na hora do almoço não anima com certeza não conhece esse casal!
O Ricardo estava extremamente emocionado, e a emoção do casal levou todos as lagrimas, eu, DJ, fotografos e todos os convidados!
Amei fazer esse casamento!! E quando lembro deles um sorriso me vêm ao rosto!

Casamento Celta


















Ficha Técnica:
Assessoria: Alê Loureiro
Espaço: Galiileu Granja Viana
Buffet: Rodelfest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...