terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Enfim casados!

Já fiz um post sobre isso acho que no ano retrasado mas gosto muito de idéias diferentes para a saída dos noivos.
O arroz é sempre minha última opção, primeiro porque em São Paulo a maioria das igrejas não permite, e segundo porque pode machucar os noivos, se cair nos olhos por exemplo.

Bolinha de sabão é o maximo, faz um efeito lindo nas fotos!
olol-wedding-29

Sparkles eu amo! Ainda não usei, é algo que esta chegando agora aqui no Brasil mas quero muito fazer!
music-wedding-15

Esse parece que são confetes coloridos! Acho muito legal, principalmente para casamentos durante o dia.
palm-springs-parker-wedding-11
booklovers-wedding-25

Esse abusou da criatividade jogando aviãozinhos de papel!
bride and groom\\

Balões eu amo!!!

Nunca tinha visto esse mas gostei! São bastões de neon!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...