sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bridesmaid ou Damas Adultas


Este costume é muito comum nos Estados Unidos, a gente sempre vê muitas damas adultas nos filmes americanos, então vejamos o que elas são e pra que elas servem:
Uma Bridesmaid é normalmente uma amiga muito próxima ou irmã, que ajuda a noiva no dia do casamento ou até no planejamento do mesmo. Tradicionalmente eram escolhidas moças solteiras e em idade de casar.
No Brasil este costume está chegando agora e muitas vezes é uma forma que os noivos encontram de homenagearem suas amigas mais próximas ou primas, que não são chamadas para madrinhas. Elas podem entrar acompanhadas das damas e dos pajens crianças ou sozinhas (às vezes vocês podem não ter crianças para entrar no seu casamento).
É normal que elas usem o mesmo modelo de vestido ou pelo menos que sejam parecidos ou no mesmo tom.
Atenção: se você não for pagar pelo vestido delas, veja primeiro se elas tem condições de arcar com este custo, se não opte por usar somente a mesma cor de roupa (e avise suas madrinhas para não usar este tom).
Se você optar por estas Damas Adultas veja abaixo algumas sugestões:











Neste elas levaram as areias da Cerimônia das Areias

Um comentário:

  1. acho otima essa ideia!!! minha amiga que casou sabado passado usou uma dama adulta!! no meu casamento tb quero umas 4 damas amigas!!!
    bjokass

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...