terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como é bom ter amigos!

Queria pedir uma licencinha pras noivas pra fazer um post em homenagem a amigas que fiz este ano e com quem nestes últimos dois dias compartilhei uma experiência incrível que me deixou muito realizada e muito orgulhosa deste time.
Eu faço parte do CAES -  Clube de Assessores de Eventos Sociais e ontem e hoje promovemos o I Wedding Planner Brasil, o 1o Congresso voltado exclusivamente para assessores de casamentos. Foi um sucesso e eu esta semana ainda vou contar tudo para vocês.
Mas não é sobre o congresso que eu quero falar hoje, mas sim sobre estas pessoas incríveis que fazem parte deste clube e que hoje eu digo são minhas AMIGAS de verdade, pessoas que quero levar pra minha vida como exemplo.
Eu sempre achei que a união de profissionais de uma mesma categoria só tema  fortalecer a mesmas, e quando a Andrezza Novais me convidou pra fazer parte do CAES, que não se chamava assim na época, fiquei muito feliz. Estava em Salvador na época e não pude participar deste início, mas assim que voltei a São Paulo, ingressei e não quero mais sair.
Apesar de concorrentes nós nos complementamos, trocamos informações, damos risadas, ajudamos uns aos outros, enfim, somos realmente um clube, um clube de amigos.
E é por isso que hoje este post e pra vocês, pra deixar aqui meu muito obrigada por ter a oportunidade de fazer parte deste clube, de dividir esta bola com vocês, de ter criado laços de amizade, de saber que estamos  batalhando por uma qualidade no serviço de todos, pela excelência de serviço, de ter acompanhado o nascimento deste congresso e visto o sucesso que foi.
Amigas, eu quero dizer que nós somos o máximo e eu gosto muito de vocês!

Obrigada e parabéns @CAES_
Adriana Perez, Maira Gamata. Camila Schimdt, Weronyca Moura, Jamila e Carla Santana, Adriana Barbara, Jane Alves, Fabiola Storf, Regiane Samartin, Andrezza Novais, Marcelo Redondo, Regiani Oliveira

3 comentários:

  1. é hoje que a gente não para de chorar! Alê e meninas, obrigada por fazerem a diferença...

    ResponderExcluir
  2. Alê... só fazemos a diferença assim quando estamos dispostas a mudar um paradigma, quando vamos em busca daquilo que acreditamos, quando os nossos ideais se tornam reais temos a certeza de que todo o esforço valeu a pena e que hoje não somos concorrentes, ou parceiras, somos muito mais do que isso, somos pessoas com objetivos comuns em prol de um ideal maior. Obrigada por fazer parte desta causa. Assessores de Eventos Sociais SIM e com muito ORGULHO!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Alê,
    Apenas hoje vi esse post e me emocionei!
    Tenho dito que uns dos presentes que ganhei este ano foi justamente as amizades carinhosas!
    Sim, somos assessoras!
    Sim, praticamos a concorrência saudável!
    Sim, estamos unidas!
    Sim, nos ajudamos!
    Sim, podemos contar umas com as outras!
    Sim! somos amigas!
    Obrigada por me incluir na sua lista...
    Conte sempre comigo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...