quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real: William e Kate - Parte I

Até hoje eu não escrevi nada sobre o casamento do Principe William e Kate Middleton, não porque eu não esteja interessada, nem que eu não esteja acompanhando cada noticia deles, mas sim porque tem tanta gente falando sobre isso, gente até mais preparada que eu, que eu achei que não seria relevante. Mas hoje me rendi!
Estou apaixonada por esse casal, eles são tão lindos juntos, parecem tão apaixonados ....


Mas também estou  morrendo de pena dessa noiva. Toda noiva, ou a grande maioria, fica estressada nas vésperas do casamento, foi muito tempo de preparação, muita ansiedade, aquele será que os convidados irão (acho que isso ela não precisa se preocupar, né), será que vai dar tudo certo? Eu imagino como a pobre plebéia Kate não esta se sentindo. A vida dela vai mudar radicalmente, ao invés de uma simples mulher casada com marido e casa pra cuidar, ela será princesa, esposa do futuro herdeiro do trono. Seu casamento será visto e palpitado por mais de 2 bilhões de pessoas, e como as pessoas irão comentar, tudo desde o sapato que ela vai usar até as músicas escolhidas serão comentadas por todos os palpiteiros de plantão.
Tudo bem, ela não vai precisar se vai se dar bem com a sogra, já que ela é falecida, mas em compensação ela terá como avó do noivo, nada menos que a Rainha da Inglaterra, uma figura que parece difícil de agradar, que o diga a Lady Di.


Além disso, será que ela teve direito de escolher cada detalhe do seu casamento. Diz-se que ela palpitou bastante, mas não sabemos até que ponto o casamento dela terá a cara dela. O mais provável é que seja muito protocolar, muito casamento Real e não o que ela teria sonhado se pudesse decidir tudo.
Além disso, coitada, tudo o que ela fizer a partir de agora será notícia.
Só tenho a desejar ao casal boa sorte! Que eles sejam felizes juntos e que apesar de toda essa pressão eles possam construir uma bela vida juntos. 
Se eu fosse eles, depois do circo desse casamento Real, planejaria um casamento secreto com a carinha deles. Nada mais romântico!!!!

Sejam felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...