sexta-feira, 1 de julho de 2011

Open Wedding - I Mostra para Casamentos Homoafetivos

Nó também realizamos sonhos pra gente mesmo. E é tão bom quando isso acontece! De parcerias nascem amigos e os amigos nos trazem idéias que viram uma realidade incrível. Foi assim que nasceu o Open Wedding!




De um idéia de um Cozinheiro e uma Florista que se juntaram com três Assessoras e criaram um evento pra casais homoafetivos.
Como vocês já sabem, eu já fiz um casamento de duas meninas, e amei! Foi emocionante! E estou muito feliz de estar abrindo ainda mais esse universo pra outros casais que tem esse sonho e que não sabem por onde começar.
Isso é o Open Wedding, mais do que uma mostra de casamentos, um local aonde vocês irão ver que aquele sonho de ter um casamento pode se tornar realidade.
E por estar muito feliz com esse projeto não poderia deixar de compartilhá-lo com meus seguidores fiéis!
Prestigiem!!!


Só tenho que agradecer a vocês meus amigos queridos por estarmos juntos nessa empreitada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...