quarta-feira, 9 de maio de 2012

Casamento Luciana e Leandro: Ponte Aérea Brasil Austrália

Fazer casamento de amigo é sempre emocionante, fazer o casamento da Lu foi 10 vezes mais do que o normal, além de amiga, eu vi a Lu crescer, sua prima é minha melhor amiga, seus pais são como pais pra mim, os irmãos são amigos pra lá de queridos, ela foi minha Bandeirante, enfim o nível de emoção estava em alta.
Morando há 3 anos com o Leandro na Austrália, eles resolveram oficializar a união com uma festa linda em SP e me escolheram pra fazer parte desse momento. Tudo foi escolhido via email e skype já que eles só chegaram no Brasil 1 mês antes da data. E tudo foi feito com muito carinho!!

Lu e Lê, meus queridos, vocês sabem que eu desejo que o mundo seja sempre um lugar de alegria e amor pra vocês!

A Decoração da Ana Pollo Decorações












A Festa e os noivos!












Ficha Técnica:

Assessoria completa: Alê Loureiro Assessoria
Espaço: Armazem Rio
Buffet: Moreno´s
DJ: M Brasil Sonorização
Decoração: Ana Pollo Decorações
Fotografa Oficial: Juliana Mozart
Fotos da decoração: Revista Guia de Decoração de Casamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...