sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Casamento Aline e Eduardo: A Preparação Parte I

Resolvi começar hoje uma série de posts sobre o casamento que estou fazendo pra esse casal querido, que se casam dia 08/01.
Um belo dia recebi uma mensagem de uma grande amiga minha pedindo pra que eu entrasse em contato com o irmão dela que ele ia casar! Fiquei super feliz, afinal conheço o Dú desde criança. Liguei pra ele e ele ia casar realmente, dia 08/01 (estávamos no meio de outubro), em Salto (casa da familia, palco de muitas festas nossas), ele morava em Nova Iorque e ela em Brasilia e precisava que eu visse tudo!!! Ótimo, adoro desafios, preparar uma festa linda em 2 meses com Natal e Reveillon no meio e os noivos distantes, prato cheio pra enlouquecer!
Primeiro passo foi falar com a noiva pra ver o que ela estava imaginando, o que ela queria, quantas pessoas seriam essas coisas.
Bom, será um mini wedding pra 60 convidados, amo!! Pôr do sol, casa da família. Só um detalhe, eles viriam pra SP no dia 19/11 e iriam embora pra NY dia 23, ou seja tínhamos 4 dias pra decidir tudo, 4 não, 2, pois no final de semana eles estariam em Salto e tinham um casamento.
Bora correr com os orçamentos, pra que eles fizessem uma pré seleção e a gente marcasse reunião com os principais fornecedores pra que eles escolhessem. O restante teria que ser feito via internet.
Conseguimos no dia 19 visitar cartório, decoradora, buffet, doce. Eles conversaram no sábado de manhã com o DJ. Tudo caminhando, fechamos o buffet, na segunda fizemos visita técnica com o DJ e decoradora no local, e na terça fechamos os doces. Ufa! Eles foram embora e a gente só tinha definido doces e buffet.
Mas tudo bem, já estava encaminhado e as coisas tomavam forma, já tinha uma cara, eu conheci a noiva e vi o estilo dela, o casamento que ela quer terá toques de um casamento clássico e um ar de casamento no campo.
Bom, mais 15 dias de muitos emails trocados e conseguimos fechar convite, decoração, celebrante, DJ, banda, fiz o site do casamento deles, ela comprou o vestido em NY. Ou seja tudo quase pronto.
Agora falta definirmos a cobertura, pois nesta época do ano chove muito.
Este casamento será lindo e quero fazer vários posts pra vocês.
Vejam as fotos do local aonde será:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...