quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Casamento Paula e Giulio: Italia x Inglaterra x Brasil

A Paula é brasileira e mora na Inglaterra, o Giulio é italiano e também mora na Inglaterra, este casal se casou em 2009 e me deu o prazer de ser a assessora deles neste dia tão especial.
Fui mais do que a realização de um sonho, afinal este casamento teve que ser adiado 2 vezes e quando finalmente se realizou estávamos todos (inclusive eu) numa super ansiedade.
Foi mais um casamento que eu fiz a distância, via internet, e vi a Paula apenas 2 vezes antes do grande dia, mas a simpatia foi imediata. Ambos são muito simpáticos e eu adorei poder ser a "Fada Madrinha" deles.





Eu e os noivos

Cerimônia das areias





Ficha Técnica:
Assessoria completa: Alê Loureiro
Buffet e espaço: Mansão Padoveze
Fotos: Quest Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...