sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

2o Bride´s Day - Eu fui!

No último dia 15 de fevereiro a querida Cris Nudelmann do blog Mother of The Bride realizou o 2o Bride´s Day na Pandemonium na Augusta. Como sempre impecável!
Tivemos a oportunidade de ver 4 mesas belamente decoradas:

Mesa Clássica by Titina Leão
Mesa Rústica by Lais Aguiar da Rubens Decorações - AMEI esse arranjo
Mini Wedding by Bem Florido

Mesa Praia by Janete Pimenta




As mesas estavam lindas mas o que eu AMEI mesmo foram as novas sandalias rasteirinhas que substituem as já cansadas havaianas, elas são da Celebration Shoes, essas abaixo são modelo praia, mas podem ser branquinhas, com monograma dos noivos, de tecido, uma graça!




E as mudas de plantas da Petit Vert, excelente lembrancinha


Além disso tivemos desfile de vestidos lindíssimos, simples e chiques do jeito que eu gosto.








A Cris mais uma vez arrazou! Parabéns pelo excelente evento.



P.S: Peguei as fotos do perfil da Amanda da Amandica Indica, porque as que eu tirei com meu celular nao sairam

Um comentário:

  1. Oi Ale , obrigada pelos comentários ,vindo de vc fico muito feliz!! estou à disposição para atender suas noivinhas !! bjoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...