segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O começo de tudo!

Ok, vc foi pedida em casamento, aceitou, já começa a pensar no grande dia, fazer orçamentos, etc, porém tem um evento antes do casamento que pode ser complicado pra algumas pessoas.

O NOIVADO!!!

O que fazer? Como participar a todos? Quem deve participar? Tenho que gastar dinheiro com isso??????
O noivado pode ser uma reunião bem simples ou uma coisa maior. Você deve convidar os seus parentes próximos (pais, irmãos, avós e tios), e um ou outro amigo muito próximo, ou seja não tem necessidade de ser uma festa pra 50 pessoas!!!
Se você quiser, ou puder, faça um jantar para os convidados, ou um almoço requintado, dependendo do número de pessoas você pode até contratar um serviço de buffet ou fazer a comemoração em um restaurante.
Se não for esse o caso, você pode comemorar com um bolo e espumante, um lanchinho, algo simples, o que importa é o momento, é você ter as pessoas que são mais importantes na sua vida ao seu lado neste momento tão importante.
Se você for mais formal seu noivo deve fazer um pedido formal ao seu pai, caso contrário vocês podem simplesmente trocar alianças e os dois podem dizer algumas palavras, sem ensaio, só dizendo a todos como este momento é importante e o quanto vocês se amam.
Você pode fazer um convite, que pode ser enviado por email mesmo, ou se vc preferiri mande imprimir e envie pelo correio ou motoboy.

O importante é que este momento seja especial, um momento feliz na vida do casal, seus convidados devem entender que este momento é de vocês e por isso devem deixar brigas e desavenças de fora (sabemos que em família às vezes tem essa situação), e deve ter a carinha de vocês.


É um momento de demonstração de amor, aonde vocês comunicam às pessoas mais importantes pra vocês que irão se unir, e justamente por isso deve ser comemorado. 

Um comentário:

  1. Alê, amei o post! Realmente é muito difícil manter a calma na hora e deixar a vergonha de lado para fazer o brinde e fazer um pronunciamento a todos. Meu noivado foi um jantar, na garagem de casa, para 28 pessoas, dentre ela, pais, avós, irmãos e amigos mais chegados. O irmão do meu noivo foi quem fez a "abetura" e logo depois meu noivo disse algumas palavras. Eu só consegui dizer que faço minhas as palavras dele. Rsrsrs Adorei o post e o carinho! Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...