sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por que contratar um assessor para o seu casamento?

Vocês que vão casar devem ter se perguntado muitas vezes, por que que eu preciso contratar um profissional que vai me ajudar no dia do meu casamento. Afinal nesta época os gastos são altos e muitos não querem gastar mais.
Porem, contratar uma assessoria para o seu casamento não é um gasto a mais, mas sim um investimento.
Vocês já investiram tanto em tantos detalhes do casamento, contrataram todos os profissionais com cuidado, e neste dia nada pode dar errado, ninguém pode furar, não tem ensaio e nem uma segunda vez aonde as coisas podem sair melhor. Tudo tem que dar certo naquele dia, naquela hora.
Pensem bem:



  1. Quem vai checar se o decorador está na hora certa no salão e se ele levou os arranjos do jeito eu você combinou
  2. Quem vai ver se os seus convidados estão sendo bem servidos, se a bebida esta gelada e se o buffet não “esqueceu” de servir aqueles docinho que estão no contrato
  3. Quem vai ver se o seu buque chegou na hora e se ele esta como você pediu?
  4.  Quem vai lembrar de tirar seu véu pra entrar no salão, de retocar seu batom, de te dar agua, de fazer você parar para comer alguma coisa
  5. Se a sua igreja não tem ninguém pra ajudar quem vai montar seu cortejo de padrinhos, te ajudar a sair do carro, colocar as daminhas na hora certa, ajeitar seu véu e te entregar um lencinho pra enxugar a lágrimas?
  6. Quem vai conferir as bebidas que sobraram no final da festa, vai organizar tudo o que for de vocês para que nada se perca, nem o seu sapato, nem o terno do noivo?
  7. Quem vai distribuir as havaianas, brindes de pista e lembrancinhas?
  8. Quem monta a mesa de doces e de bem casados e faz as reposições necessárias?
  9. Quem vai estar lá desde o começo e só vai embora depois que você foi para que tudo saia como você sonhou e pagou?
  10. Quem vai resolver qualquer problema que surgir sem que você nem fique sabendo?
  11. Quem vai confirmar com todos os fornecedores antes o horário e pra onde eles devem ir ou entregar os produtos?
  12. Quem vai garantir que o DJ não toque aquelas musicas que vocês detestam?
  13. Enfim, quem será seus olhos neste dia que é tão importante?

Resposta: O Assessor ou Cerimonialista
Agora, se você não se preocupa com esses “detalhes”, economize esse dinheiro!

Um comentário:

  1. O Marcio (Curado) disse pra mim no workshop que se um salto do sapato da minha mãe ou madrinha quebrar no dia isso é um problema delas e não meu. Aí eu respondi que se quebrar o meu, é problema da Alexandra e não meu! Rsrsrsrs Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...