quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O romantismo dos laços

Li em um blog português que os laços nos vestidos de noiva são tendência em 2011. Não sei se é verdade pois não sou uma entendida de moda, mas como eu gosto de laços nos vestidos resolvi dar algumas idéias aqui.
Na minha opinião de leiga acho que os laços ficam melhor nas magrinhas, ou pelo menos em quem tem um corpo legal, para não parecer que você esta amarrando a barriga. Também acho que fica melhor nas mais altas, pra não dividir o corpo.
O importante é que eles são super românticos, e podem ser usados na mesma cor do vestido ou coloridos.






Um comentário:

  1. Ah que lindos! Amo laços!!! O meu teve um chanel bem pequenininho =D
    Será mesmo que estava na moda adiantada? hahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...