terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De Coração!

Às vezes fico com um pouco de medo de escrever sobre assuntos que não entendo muito. Moda é um deles!
Eu entendo de organização de casamentos, do que deve ter num casamento, mas às vezes coloco minha opinião pessoal que nem sempre as pessoas concordam.
Este blog também me faz sonhar e por isso compartilho com vocês minhas opiniões, meus gostos pessoais, o que vejo que dá certo e o que dá errado através de minha experiênica neste universo, gosto de buscar novidades, compartilhar o que eu gosto, mas nem sempre isso tem fundamento técnico.
Escrevo do coração e do que eu vejo do dia a dia, do que eu leio de quem entende mais do que eu.
Por isso fico feliz que vocês me sigam, comentem o blog, dêem sua opinião. Como o número de acessos tem crescido acredito que tenho acertado.
Escrevi esse post pois queria agradecer aos meus leitores!
Este blog me faz muito feliz!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...